Quem Somos

Em 1996 fundou-se a Indústria Dayho, atuando no segmento de manutenção de equipamentos e usinagem na área metalmecânica. Estudando as necessidades de mercado, a empresa iniciou a fabricação de autoclaves, sendo seu primeiro produto na área médico-Hospitalar no ano de 1997. Vislumbrando um novo mercado, a Dayho fechou parcerias e começou a se especializar em usinagem voltada para clientes da indústria médica, adquirindo assim know-how para fornecer produtos com grande exigência de precisão e qualidade.

No ano de 2014 a empresa passou a fazer parte do Grupo Manager, iniciando um processo de reformulação de marca, posicionamento de mercado e reestruturação física. Mudou-se então para a nova sede na grande Curitiba, um complexo industrial com cerca de 22000 mil m² de área total, sendo 2400m² de área construída. Em uma segunda etapa de mudanças, a empresa investiu pesado em profissionalização e adquiriu softwares de gerenciamento ERP, bem como, reestruturou procedimentos, instruções de trabalho interno, controle de qualidade e modernizou seu parque fabril, alcançando excelência no mercado em que atua.

A DAYHO tem em sua rotina a usinagem das mais variadas peças e matérias-primas.

Sua carteira de produção já ultrapassou 1.000 itens diferentes, o que lhe garante larga experiência fabril.

Missão do Grupo

Direcionar esforços para promoção da saúde, qualidade de vida e bem-estar, disponibilizando ao mercado um portfólio abrangente de soluções, produtos e serviços, desenvolvidos, fabricados e comercializados por meio de parcerias responsáveis, recursos inovadores e eficientes, garantindo a sustentabilidade dos negócios e a satisfação de clientes, sendo uma organização de prestígio e motivo de orgulho vista pelos colaboradores.

Visão do Grupo

Ser reconhecida no mercado de atuação e vista pela sociedade como referência em inovação, excelência aplicada nos produtos e serviços e no atendimento segmentado às necessidades, contribuindo para a qualidade de vida e bem-estar das pessoas.

Valores

Agir com transparência, respeito e reciprocidade nas relações humanas, para atingir alto desempenho organizacional em inovação.

  • Transparência e respeito: mantendo um padrão ético.
  • Reciprocidade: que os resultados sejam para beneficiar a todos.
  • Alto desempenho: inovação e melhoria contínua das ações.
  • Cultura instalada: ambiente favorável a inovação.

Unidades de negócio

  • Manager
    Eficiência em gestão administrativa com zelo.
    Valorização qualidade de vida e bem-estar
  • Salk
    Eficiência em oferta e variedades atendendo necessidades.
    Vitalidade à vida
  • Salk Fitness

    Eficiência em oferta e variedades atendendo necessidades.
    Vitalidade à vida
  • Dayko
    Eficiência em serviços de transformação com agilidade e precisão.
    Soluções concretizadas
  • Mendel
    Eficiência em soluções tecnológicas com agilidade e precisão.
    Soluções para saúde